Depoimentos

Claudia & Márcio

150530-ClaMarMal-0305Clichê dizer que a vida é feita de momentos mas…é isso ai! A maioria deles por serem reprodutíveis acabam sendo rotineiros porém há aquele momento único, aquele em que gostaríamos de capturar aquela emoção, aquela sensação gostosa de realização e felicidade e fazê-la viva quantas vezes quiséssemos!! São momentos especiais e ÚNICOS. A fotografia surge nesse cenário, dessa louca vontade de eternizar esses momentos. Encontramos em Galahad a capacidade e a sensibilidade, facilmente visível em seu trabalho, de imortalizar momentos sem que eles pareçam plastificados, montados, pre moldados…confiamos no seu trabalho, na sua equipe e na sua pessoa!! E que grande recompensa tivemos…amamos nossos ensaios, pre casamento, casamento, trash, gestação, nossas fotos parecem vivas, alguma espécie de movimento…enfim, agora, resta-nos a vontade de que outros momentos únicos surjam em nossas vidas e possam ser eternizados mais uma vez pelas suas lentes!! Obrigada pelo carinho e amor ao que faz!! Um grande abraço, Claudia e Márcio.

Larissa & Diogo

dep-larissaDesde que descobri que dentro de mim batia um outro coração eu ficava imaginando, dentre tantas outras coisas,  o momento em que registraria, através da fotografia, o ápice da felicidade de um casal: a tão aguardada chegada de seu filho! Após pensar bastante, decidi que queria um ensaio onde sobresaisse a simplicidade e o amor em meio a complexidade de se gerar um filho. E foi assim que chegamos até Galahad Gomes! Em uma tarde linda de domingo,  em um local maravilhoso, me senti acolhida por tamanha gentileza, paciência e cuidado dessa equipe! O resultado não poderia ser outro: a felicidade do momento impressa em tantas imagens lindas que ficou até difícil de escolher! Obrigada, mais uma vez, por entender e transpassar, através das lentes, exatamente o que eu queria!   Muito bom saber que além de um fotógrafo ganhamos um amigo! Vocês são show!

Marcela & Saulo à espera de João

Como falamos no depoimento anterior, “até o próximo ensaio” e ele chegou! A espera de João, nosso primeiro filho, foi registrado em um dia lindo de sol em Trancoso-BA. Mais um momento muito especial na nossa vida com um registro feito à altura. É sempre agradável e satisfatório fotografar com você, o resultado sempre supera nossas expectativas pois é sempre único. Considero a fotografia uma pausa de um momento que consideramos realmente especial. É uma forma de nos lembrar de emoções, sensações, de voltar no tempo de forma surpreendente e como isso é feito faz toda diferença. Admiramos você como profissional, sou fã mesmo você sabe disso, além da alegria de tê-lo como fotógrafo, padrinho e amigo. A vida continua e que possa nos trazer vários momentos de alegria, vitórias e comemorações. Então, até o próximo ensaio. Um grande abraço!

Kacielli & Luiz

Tudo começou com o planejamento das férias! Seria Arraial D’ajuda, Trancoso e outras praias da região! A data unia duas comemorações, aniversário do Luiz (marido) e 2 anos de casados!  Ai veio a ideia de fazer um ensaio Trash de Dress! O Luiz concordou logo (o que achei estranho por ele ser tímido), mas acho que foi porque não levou muito a sério! Hehe Então surgiu a questão! Quem seria o fotógrafo? Minha preocupação era grande porque queria um profissional da região e não conhecia ninguém! E ai que a bendita internet nos ajudou! Foram muitas pesquisas, Google, Facebook, Instagram… Então encontramos o Galahad e vimos um ensaio no estilo que queríamos que ele fotografou!! Estava decidido!! No dia do ensaio confesso que bateu um leve “arrependimento” kkkk estávamos nervosos com a ideia de desfilar por Trancoso com tanta gente nos olhando! No início estávamos travados, mas o entrosamento e a diversão logo surgiram e resultaram nesse trabalho maravilhoso! O dia foi divertido, proveitoso e a sensação é de que acima de tudo fizemos amigos! Galahad tem uma fotografia muito natural, nos envolve na atmosfera e de repente tudo acontece! Trancoso é um lugar mágico e ajuda muito nessa atmosfera! No fim não queríamos parar de fotografar! Hahah! E o dia se encerrou com um por do sol magnífico! Coisa de nunca se esquecer!! E tudo ficou registrado pelas suas lentes e guardaremos pra sempre!!! Só temos a agradecer ao trabalho maravilhoso!!! E até a próxima! Hahaha

Alessandra & Diego

Então o que dizer sobre Galahad Gomes? Que ele é um excelente fotógrafo, que arraaaasa no que faz? Isso é muito óbvio! Basta abrir as sessões de fotos feitas por ele que não precisa nem falar. Cada uma mais linda que a outra! Mas acredito que o diferencial é o que as pessoas não conseguem ver… O que tem por de traz da lente dele. Sua sensibilidade é incrível. Por isso que flui tudo tão bem. Por isso que fica tudo tão lindo.  A sensação que tenho quando via os ensaios era que você conseguia clicar a essência das pessoas. E depois que fiz o meu tive a certeza disso. Por isso que você pode fazer milhões de ensaios em praias, campos que nenhum ficará igual ao outro. É muito mais que fotografia! Além lógico de ser um amante de casamento! Dos que ele faz e do dele. Muito lindo ver seus olhos brilharem ao falar do seu casamento! Da sua família! Se alguém tem alguma dúvida se deve casar, passa logo ao ouvir você falar que “casar é muito bom”. Obrigada por fazer parte de um momento tão especial em minha vida! E o que sempre te disse… Essa é sua “praia”! Que Deus possa iluminar seus caminhos e que possa permitir que você viva da sua arte. Muita luz e muito sucesso. E uma coisa que não te contei e tenho que contar aqui… Pouca gente assinou o livro de recados, pois ele fez tanto sucesso que todo mundo queria ver tudo antes de assinar (rs). Você é Especial! E o que desejo é sorte, pois o resto que precisa você tem tudo!

Marcela & Saulo

Fazer as fotos do casamento foi um dos momentos mais interessantes, registrar nossa emoção. Fizemos o ensaio pré casamento, eu achei dinâmico, divertido e ficamos com mais expectativas ainda para o dia do casamento, a gente conta cada dia. Me senti a vontade e fiz algumas pesquisas na internet de ensaios com casais, vi fotos lindas, no final eu amei as minhas. No dia do casamento foi muito especial, a gente fica querendo foto de tudo, cada momento é importante, me senti bem, fiquei tranquila e achei o fotógrafo bem atento ao que estava acontecendo, foi muito bom, a gente tira realmente muita foto, mais depois vale muito a pena, a gente quase morre pra selecionar tanta foto linda mais dar-se um jeito, essa parte também é legal. O Trash the Dress foi a parte que mais gostei, por que a gente ta feliz, casados e depois que já deu tudo certo agente pode se soltar mais, tem a questão do sol, roupas, calor e cansaço mais a felicidade é tanta que fica tudo lindo. Fomos para Caraíva e as pessoas ficavam acenando, desejando felicidades, e isso foi muito legal, a gente se sente artista de cinema, as fotos ficaram incríveis, lindas demais. Fica aqui nossa gratidão por você registrar um dos momentos mais importantes da nossa vida além da nossa admiração por você como profissional e amigo bem como toda sua família. Forte abraço, até o próximo ensaio!

Luilla Lins

Quando recebi o convite vindo de Galahad e Verônica para participar de um ensaio fotográfico fiquei duplamente feliz. Primeiro por que era uma coisa que já queria e precisava fazer, segundo por que fazê-lo ao lado de dois amigos que tem sintonia, ideias e ideais parecidos com os meus só podia gerar coisa boa. Aceitei e acertei! O resultado foi surpreendente já que entre tanta novidade, o esforço e a simplicidade mais uma vez mostrou que quando juntos tudo o que se tem é o que há de mais belo! Foi um momento alegre e leve regado pela dedicação do fotógrafo e de sua amada assistente que desde o início se mostraram abertos à sugestões e, principalmente, à gargalhadas!!! Momentos que tenho certeza, serão repetidos em todos os outros ensaios que virão, surpreendendo os olhos e tocando o coração, uma marca da dedicação dessa dupla que tanto admiro!

Deixe uma resposta